sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lista de Muscle Car:

Eai galera tudo beleza?Hoje nós vamos falar sobre carros Muscle.

Acho que vocês conhecem pelo menos 1 Muscle car. Como por exemplo: o Impala 65, Ford
Maverick, Chevrolet Opala, Dodge Charger, 1968 Mercury Cougar1968.

Esses que nós vamos falar hoje.

Lista de Muscle Car:

Impala 67



     O Chevrolet Impala é um full-size automóvel construído pela Chevrolet divisão da General Motors introduziu para o 1958 ano modelo . Derivando o seu nome a partir da África Austral antílope , modelo Chevrolet de passageiros mais caro até 1965 se tornou o automóvel mais vendido nos Estados Unidos, competindo contra o Ford Galaxie 500 eo Plymouth Fury quando full-size modelos dominou o mercado. O Impala foi distinguido por muitos anos pelos seus simétricos triplos lanternas traseiras . O Caprice foi introduzido como um Sport Sedan top de linha Impala para o 1965 ano modelo tornar-se uma série separada posicionada acima da Impala em 1966, que se manteve acima do Bel Air e Biscayne . A Impala continuou como o mais popular da Chevrolet modelo em tamanho através meados dos anos 1980. Entre 1994 e 1996, Impala foi revivido como um muscular 5,7-litros V8 -powered versão do clássico Caprice sedã. Em 2000, o Impala foi re-introduzido novamente como um mainstream front-wheel drive full-size sedan.
    Ed Cole , engenheiro-chefe da Chevrolet em 1950, definiu o Impala como um "carro de prestígio dentro do alcance do cidadão médio americano".

Ford Maverick


     O Maverick foi um automóvel criado pela Ford dos Estados Unidos que obteve grande sucesso em seu país de origem. Também foi fabricado no Brasil entre 1973 e 1979, onde foi lançado com enfoque comercial bem diferente do americano e, apesar de não ter obtido sucesso em vendas, tornou-se lendário e hoje é cultuado por pessoas de várias idades.

Chevrolet Opala


     O Opala SS foi lançado em 1971 para disputar o mercado de carros esportivos, e vinha com acabamento esportivo: volante de 3 raios, bancos individuais, câmbio de 4 marchas no assoalho, rodas esportivas, e pintura especial com faixas esportivas; em alguns anos também com capô e painel traseiro na cor preta. O painel vinha com marcador de RPM com escala de 0 a 6000rpm, com a faixa amarela sinalizando atenção de 4500rpm a 5000rpm e marcação em vermelho até o final em 6000rpm — nos motores 250/s, o conta-giros marcava até 7000rpm. A partir de 1974, passou a ser oferecido também com o motor de 4 cilindros e 2.5 litros.

Dodge Charger


     No início dos anos sessenta muitos estavam explorando novas idéias no luxo pessoal e segmentos de automóveis especiais. Chrysler, lento para entrar no mercado de carros especiais, selecionados a sua Divisão de rodeio para introduzir um mercado inexplorado para um modelo maior para caber entre o " pony car " Ford Mustang e do " luxo pessoal " Ford Thunderbird . A intenção era usar o B-corpo para um carro esportivo com visual fastback ao compartilhar o máximo de seu hardware existente possível.
Burt Bouwkamp, ​​Engenheiro-Chefe para Dodge durante os anos 1960 e um dos homens por trás do Dodge Charger , relatou sua experiência durante um discurso em Julho de 2004.
Lynn Townsend estava em desacordo com os concessionários Dodge e queria fazer algo para agradá-los. Então em 1965 ele me pediu para ir ao seu escritório - pela segunda vez. Ele observou que um dos pedidos do negociante do rodeio do Conselho foi para um veículo tipo de Barracuda. O tema geral revendedor recomendação do produto era o mesmo - nós queremos que Plymouth tem. O pedido específico para um veículo tipo Mustang não era tão controversa para Lynn. Sua direção para mim era dar-lhes um carro especialidade, mas ele disse 'pelo amor de Deus não torná-lo um derivado do Barracuda ': ou seja, não torná-lo um concorrente Barracuda.
Assim, o Charger 1966 nasceu.

1968 Mercury Cougar


    1968 Mercury Cougar conversível (não de fábrica) 302 4V Windsor V8. Note que o "4V" refere-se a carburação do carro 4-barril (twin 2 de barris); ele não tem uma cabeça de 4 válvulas. "4V" Suportes para 4-Venturi.

Espero que gostem desse post.

Como eu disse estou aberto a sugestões e criticas.

Falow então.

Matt.

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